TRATAMENTOS FACIAIS

Nossa missão é buscar o tratamento completo para nosso paciente!

Existem inúmeros procedimentos cosmiátricos complementares que são adjuvantes ou mesmo que postergam uma cirurgia plástica. Na Clínica Tárcio Caetano contamos com modernos equipamentos de tratamento facial e um time de profissionais de estética para cuidar de você com todo carinho e excelência.

Confira alguns dos dos tratamentos oferecidos:

- MD Codes
- Preenchedores faciais
- Toxina Botulínica
- Lasers de rejuvenescimento facial
- Tratamento para olheiras
- Tratamento de manchas

Esses tratamentos podem ser realizados individualmente, ou ainda associado a outros procedimentos cirúrgicos para a face como os relacionados abaixo:

CIRURGIAS NA FACE

Procedimento que cria diversas possibilidades, como elevar a ponta nasal, afinar a ponta do nariz, diminuir a base nasal, projetar a ponta do nariz e atuar no dorso nasal. Todas estas modificações dependem da indicação do médico, o que varia de paciente para paciente. Com a bioplastia de nariz é possível realizar o “Sustentáculo Nasal com Bioplastia” que consiste em uma técnica utilizada para levantar a ponta nasal, projetando-a anteriormente.

ELEVAÇÃO DA PONTA DO NARIZ

Na cirurgia é feita a retirada do excesso de pele e das bolsas de gordura, responsáveis pelo ar envelhecido e triste do olhar. Ela pode ser realizada na pálpebra superior ou inferior. O resultado? Um rosto rejuvenescido, sem a sensação de peso e cansaço das pálpebras e com um aspecto mais suave. Além do estético, o procedimento também possui um caráter funcional, já que existem casos em que a pele das pálpebras diminui o campo de visão da pessoa. Nestes, a retirada do excesso de pele é fundamental para a melhoria na qualidade de vida do paciente.

BLEFAROPLASTIA DAS PÁLPEBRAS

O lifting facial pode ajudar a diminuir rugas profundas, papadas e flacidez e dobras do pescoço, restaurando uma aparência mais firme e jovem. A cirurgia de rejuvenescimento facial é indicada para pessoas que com interesse em eliminar as características que denotam o envelhecimento, que podem ser queda das pálpebras, queda das sobrancelhas, alongamento do nariz, queda da ponta do nariz, alongamento do lóbulo da orelha, acúmulo de gordura nas laterais do queixo, esmaecimento do contorno do lábio, rugas e sulcos entre outros.

REJUVENESCIMENTO FACIAL

A queiloplastia é uma cirurgia plástica indicada para quem possui lábios finos, ou para as pessoas que, com o passar dos anos, vão ficando com os lábios murchos. A técnica para aumento dos lábios é também conhecida como Bardotização (em referência à boca da atriz francesa Brigitte Bardot). Existem ainda técnicas de aumento dos lábios com a utilização de substâncias de preenchimento.

AUMENTO DOS LÁBIOS

Os implantes de próteses faciais são concebidos para harmonizar e suavizar as linhas do rosto. Eles são apropriados para pacientes jovens que gostariam de melhorar o equilíbrio de traços faciais específicos ou pacientes com mais idade, buscando restaurar o volume de regiões afundadas. Os implantes faciais melhoram ou acentuam a aparência do rosto, restaurando o equilíbrio e destacando os contornos naturais. Uma ampla variedade de procedimentos, estilos e tamanhos de implantes faciais estão disponíveis para ajudar a obter a aparência desejada.

IMPLANTES FACIAIS ESTÉTICOS

A lipoaspiração do pescoço ou da papada consiste na remoção de gordura na “papada”, através de um pequeno orifício onde penetram as cânulas de aspiração, na zona por baixo do queixo. Ao retirar a gordura acumulada nessa área, frequentemente consegue-se um resultado do rosto mais magro, com uma melhor definição da transição da face para o pescoço, o que proporciona um ar mais jovem e mais leve.

 

LIPOASPIRAÇÃO DE PESCOÇO

O intuito da Otoplastia é a correção das alterações estéticas da orelha, deixando-a de forma natural, sem o estigma de orelha de abano ou de cirurgia.

 

ORELHA DE ABANO

O rasgo da orelha pode ser facilmente resolvido com uma cirurgia plástica de reconstrução de lóbulo.

 

FECHAMENTO DO FURO DA ORELHA

Muitas pessoas que apresentam o queixo pouco projetado, pequeno, são insatisfeitas com sua aparência facial. A mentoplastia é uma cirurgia que corrige as alterações de contorno do mento, ou seja, do queixo. Geralmente é feita no intuito de aumentar o mesmo, porém sua redução pode ser feita em casos de pessoas com mento de projeção exagerada. Pode ser realizada isoladamente ou associada à lipoaspiração da região do pescoço, ritidoplastia e rinoplastia.


 

MENTOPLASTIA

A cirurgia da face é um procedimento altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.”

Quer saber mais?

Procure a Clínica Tárcio Caetano mais próxima e agende a sua consulta!

São Paulo: Alameda Santos, 2326 • CJ 62 • Jardins • SP - (11) 3884.8741 / 99943.2233
Indaiatuba: Av. Dos Trabalhadores, 116 • SL 801 - Fones: (19) 3800.5747 / 99700.3070

Se preferir, clique aqui e fale em nosso WhatsApp

© 2020 Clínica Tarcio Caetano

Responsável Técnico: Dr. Tárcio Caetano - CRM: 83.082