© 2020 Clínica Tarcio Caetano

Responsável Técnico: Dr. Tárcio Caetano - CRM: 83.082

 

TRATAMENTOS CORPORAIS

Nossa missão é buscar o tratamento completo para nosso paciente!

Existem inúmeros procedimentos cosmiátricos complementares que são adjuvantes ou mesmo que postergam uma cirurgia plástica. Na Clínica Tárcio Caetano contamos com modernos equipamentos de tratamento facial e um time de profissionais de estética para cuidar de você com todo carinho e excelência.

Confira alguns dos dos tratamentos oferecidos:

 

- Tratamento de músculos e perda de gordura com Tecnologia High Intensity Focused Electromagnetic (HIFEM)
- Radiofrequência para tratamento de flacidez e gordura localizada
- Ondas de choque para tratamento da celulite
- Drenagem Linfática

- EMSculpt

 

Esses tratamentos podem ser realizados individualmente, ou ainda associado a outros procedimentos cirúrgicos para o corpo como os relacionados abaixo:

 

CIRURGIAS CORPORAIS

A abdominoplastia também conhecida como plástica de  abdome ou dermolipectomia de abdome remove o excesso de pele, a flacidez muscular e os depósitos de gordura. Este é um procedimento recomendado para pessoas que perderam muito peso e mulheres que já tiveram gestações e não pretendem ter outros filhos. Isso porque estes acontecimentos, junto com os efeitos do tempo, enfraquecem os músculos abdominais verticais. Além disso, gestações futuras, alterações do peso e cicatrizes de cirurgias anteriores podem reduzir a eficácia e longevidade do tratamento.

ABDOMENOPLASTIA

Pode até parecer estranho para alguns, mas o sonho de algumas pessoas é exibir um umbigo bonito. Muitas mulheres, com o passar do tempo, tem o seus umbigo deformado seja pela gravidez, por aparecimento de hérnia umbilical ou por problemas causados pela obesidade. Felizmente, hoje já é possível mudar a aparência do umbigo através de plástica e para quem tem medo de cicatriz, não há problemas! São diversos tipos de tratamento, nos quais as marcas são internas.  Essa é uma tendência que começou nos EUA e está ganhando o mundo!

ONFALOPLASTIA

Lipoescultura HD ou Lipo de alta definição, é uma técnica que busca deixar o corpo atlético e super definido. Considerando que esta técnica surgiu através da necessidade de esculpir o corpo humano em quatro dimensões, na prática, este procedimento traz resultados melhores do que uma lipoaspiração convencional, promovendo a definição da musculatura através de técnicas específicas de aspiração e enxertia, onde o cirurgião pode reforçar visualmente os sulcos e volumes que definem os músculos.

LIPOESCULTURA HD

Com um procedimento relativamente simples e seguro, homens e mulheres podem melhorar o contorno de seu corpo. A lipoaspiração consiste na remoção de tecido gorduroso de uma parte do corpo. A lipoescultura é a lipoaspiração feita em diferentes partes do corpo, podendo estar associada a lipoinjeção ou lipoenxertia (uso da gordura extraída para aumentar alguma área deficiente, como por exemplo as nádegas). Esta cirurgia pode ser realizada sozinha ou associada com outras, como por exemplo a plástica de abdome ou de mamas.

LIPOESCULTURA DE ABDOME

Smart lipo ou lipoaspiração ultrassônica é uma técnica importante, principalmente para pacientes que já realizaram lipoaspiração, pois rompe as fibras cicatriciais da lipoaspiração anterior com melhor retração da pele. A VASER Lipo rompe o tecido adiposo no corpo usando ultra-som, transforma a gordura em líquido que é drenada através de uma cânula. O procedimento, que é minimamente invasivo, liquefaz a gordura e não danifica quaisquer outros nervos ou tecidos circundantes, resultando em uma recuperação muito mais rápida e menos dolorida.

LIPOASPIRAÇÃO A LASER

Entre todos os procedimentos da cirurgia plástica, a lipoaspiração é um dos mais populares entre os brasileiros. O objetivo da lipoaspiração é, basicamente, eliminar a gordura localizada. A lipoaspiração pode ser realizada nas áreas do corpo em que há o acúmulo dos reservatórios de gordura, como as coxas, sendo recomendada a retirada de gordura em excesso – até mesmo em pessoas magras.
 

LIPOASPIRAÇÃO DE COXAS

Também chamada de Lifting de Coxas, este é o procedimento ideal para as mulheres que se sentem inseguras para usar e abusar de mini-saias e shorts. A cirurgia consiste na retirada de gordura e pele em excesso desta região do corpo, sendo indicada para pacientes que sofreram grande e rápido emagrecimento e também para pacientes que se sentem inseguros com sua aparência devido ao excesso de flacidez, resultante do processo de envelhecimento. O procedimento pode ser realizado isoladamente ou associado à lipoaspiração para otimizar o contorno corporal.

DERMOLIPECTOMIA DE COXAS

O lifting ou dermolipectomia de glúteos é o procedimento que permite proceder a suspensão glútea. É indicada para pessoas que apresentam flacidez, excesso de pele e adermolipectomia de glúteo, sendo comumente feita em casos de mulheres que tenham excesso de gordura e flacidez na região. O procedimento pode ser realizado isoladamente, ou associado à lipoaspiração, o que garante um melhor contorno corporal. A dermolipectomia de glúteo não deve ser considerada como tratamento de obesidade ou substituto de dietas e exercícios físicos.

LIFTING DE GLÚTEOS

A Lipoaspiração na região glútea é destinada à retirada de gordura localizada na região dos glúteos através da Lipoaspiração. A lipoaspiração da região glútea é simples, feita sob anestesia geral ou peridural com sedação. No dia seguinte, o paciente já pode caminhar.

LIPOASPIRAÇÃO DE GLÚTEO

A prótese de glúteo, elevação de bumbum ou prótese de silicone para glúteo é indicada para pacientes com nádegas pequenas ou que após emagrecimento tiveram grande redução no volume, sem que houvesse ptose importante (queda do bumbum). É realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. A cicatriz fica escondida no sulco glúteo (prega entre as nádegas), desta forma a sua visualização se torna de difícil percepção.
 

PRÓTESE DE GLÚTEOS

A lipoescultura pode ter três finalidades: aprimorar, reduzir ou aumentar. Para aprimorar o contorno glúteo, é necessário reduzir a gordura em determinadas áreas e reinjetar esta mesma gordura em outras, tornando o bumbum mais definido. A redução também é realizada com a lipoaspiração que pode diminuir os glúteos de uma maneira global ou em localizações especificas. Para o aumento da região glútea a lipoescultura é uma boa opção para pacientes que não aceitam se submeter à bioplastia.

 

LIPOESCULTURA DE GLÚTEO

A cirurgia é um procedimento altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.”

Quer saber mais?

Procure a Clínica Tárcio Caetano mais próxima e agende a sua consulta!

São Paulo: Alameda Santos, 2326 • CJ 62 • Jardins • SP - (11) 3884.8741 / 99943.2233
Indaiatuba: Av. Dos Trabalhadores, 116 • SL 801 - Fones: (19) 3800.5747 / 99700.3070

Se preferir, clique aqui e fale em nosso WhatsApp