© 2020 Clínica Tarcio Caetano

Responsável Técnico: Dr. Tárcio Caetano - CRM: 83.082

 

CIRURGIA REPARADORA

As técnicas para reconstrução da mama variam e dependem fundamentalmente da quantidade de tecido removido e de sua localização. As mais utilizadas são aquelas que fazem uso dos próprios tecidos da mama, que com o reposicionamento, preenchem os espaços vazios, São os chamados retalhos locais associados ou não à mamoplastia. Não existe a técnica ideal, mas sim, a mais adequada para um determinado caso.

RECONSTRUÇÂO DE MAMAS

Reparação de verrugas, pintas, névus, milhos entre outros, são procedimentos de rotina, como cauterização, crioterapia, biópsia, drenagem de abcesso, retirada de pintas, lipoma e cisto, curetagem dermatológica, retirada de corpo estranho, desbastamento de calos, infiltração intralesional de corticóide, reconstituição de lóbulos de orelhas entre outras são pequenas cirurgias feitas preferencialmente para melhora estética ou mesmo física dos pacientes.

PEQUENAS CIRURGIAS

Na polidactilia da mão existem mais de quatro dedos ou mais de um polegar. Pode ocorrer ao lado do polegar (denominando-se polidactilia pré-axial ou duplicação do polegar), ao lado do mindinho (denominando-se polidactilia pós-axial) ou os dedos centrais (polidactilia central). A polidactilia pré-axial é mais frequente na raça branca e a pós-axial na negra. A polidactilia central não é frequente. Independente da localização, o procedimento cirúrgico é simples e seguro.
 

POLIDACTILIA

Ginecomastia é a presença de mamas com características femininas no homem. Ela pode ter um aumento tanto da glândula, quanto da gordura em volta da glândula ou ambos simultaneamente. Independentemente da causa, a maioria dos homens com ginecomastia sofre por ter “mamas” com formato feminino. Além do tamanho aumentado, a ginecomastia também pode ser caracterizada por mamas assimétricas. A cirurgia de correção pode, portanto, ser feita em apenas uma mama ou nas duas.

GINECOMASTIA

Cirurgia da Intimidade – Labioplastia / lipoaspiração do Monte Vênus / Cirurgia dos grandes lábios. Realizada na região genital, ela corrige esteticamente problemas como flacidez ou hipertrofia dos lábios, excesso de gordura no púbis e outros.

OUTRAS CIRURGIAS

"Os procedimentos estéticos são altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.”

Quer saber mais?

Procure a Clínica Tárcio Caetano mais próxima e agende a sua consulta!

São Paulo: Alameda Santos, 2326 • CJ 62 • Jardins • SP - (11) 3884.8741 / 99943.2233
Indaiatuba: Av. Dos Trabalhadores, 116 • SL 801 - Fones: (19) 3800.5747 / 99700.3070

Se preferir, clique aqui e fale em nosso WhatsApp