CIRURGIA MAMA

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas mais procuradas no Brasil, e está no topo do ranking de cirurgias plásticas estéticas. Para a mulher, a importância de ter seios bonitos, firmes e proporcionais transcende o simples aspecto estético. Quando ela não está satisfeita com a aparência deles, sua autoestima e a segurança em relação a sua feminilidade ficam seriamente abaladas, comprometendo, emocionalmente, sua qualidade de vida.

MAMOPLASTIA DE AUMENTO

A mamoplastia redutora é a redução de mama e remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

 

MAMOPLASTIA REDUTORA

Ginecomastia é a presença de mamas com características femininas no homem. Ela pode ter um aumento tanto da glândula, quanto da gordura em volta da glândula ou ambos simultaneamente. Independentemente da causa, a maioria dos homens com ginecomastia sofre por ter “mamas” com formato feminino. Além do tamanho aumentado, a ginecomastia também pode ser caracterizada por mamas assimétricas. A cirurgia de correção pode, portanto, ser feita em apenas uma mama ou nas duas.

GINECOMASTIA

Para a mulher, a importância de ter seios bonitos, firmes e proporcionais transcende o simples aspecto estético. Para as mulheres que apresentam queda, flacidez e assimetria nas mamas, a mamoplastia de elevação, ou mastopexia é o procedimento mais indicado. A cirurgia é indicada para mulheres com mais de 35 anos ou aquelas que já tiveram filhos e não desejam outras gestações. O procedimento pode ser feito individualmente ou em associação com a mamoplastia de redução ou de aumento.

MASTOPEXIA

"Os procedimentos estéticos são altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.”

Quer saber mais?

Procure a Clínica Tárcio Caetano mais próxima e agende a sua consulta!

São Paulo: Alameda Santos, 2326 • CJ 62 • Jardins • SP - (11) 3884.8741 / 99943.2233
Indaiatuba: Av. Dos Trabalhadores, 116 • SL 801 - Fones: (19) 3800.5747 / 99700.3070

Se preferir, clique aqui e fale em nosso WhatsApp

© 2020 Clínica Tarcio Caetano

Responsável Técnico: Dr. Tárcio Caetano - CRM: 83.082